Notícias

25.06.2018 - 22:51

Inscrição de trabalhos para Seminários Nacionais termina em 15/07

Falta menos de um mês para acabar o prazo, veja mais detalhes no edital de submissão
|
Compartilhe:
Inscrição de trabalhos para Seminários Nacionais termina em 15/07

Você sabia que TEM PRAZO para inscrever seu trabalho no XIII Seminário Nacional em Identificação Veicular e no XI Seminário Nacional de Perícia Crimes de Trânsito?

A DATA LIMITE VAI ATÉ 15 DE JULHO. Falta menos de um mês para acabar o prazo! Corre para ler o edital e mandar sua produção para o email seminario@sinpofms.org.br.

Os trabalhos aprovados serão apresentados no maior evento em perícia de crimes de trânsito do Brasil. Os pesquisadores ganharão a inscrição dos eventos.

Os seminários acontecem em Bonito (MS), entre os dias 17 e 19 de outubro. Na programação dos eventos estão atividades práticas como crash tests, simulação de atropelamentos, demonstração de técnica para identificar adulteração em motores e palestras com especialistas do Brasil e exterior.

Entre os nomes já confirmados estão o do perito criminal e doutor em engenharia Wilson Toresan Júnior e do argentino Gustavo A. Enciso, com formação em licenciatura em criminalística e que ocupa atualmente o cargo de diretor do Centro de Treinamento de Investigação e Reconstrução de Acidentes de Trânsito (CE-IRAT).

Os seminários são uma realização do Sinpof/MS - Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul, promoção da ABC - Associação Brasileira de Criminalística e apoio da Coordenadoria Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul.

O prazo para realização de inscrição para participar dos seminários prossegue e ainda há preço promocional válido até 9 de agosto. Veja detalhes neste link. Quem é perito sócio da Associação Brasileira de Criminalística (ABC) recebe desconto. Estudantes têm valores especiais.

Tag3 - Desenvolvimento Digital