Notícias

09.10.2018 - 08:06

Peritas recebem condecoração na Câmara Municipal de Campo Grande

Cinco peritas oficiais foram homenageadas em sessão solene
|
Compartilhe:
Peritas recebem condecoração na Câmara Municipal de Campo Grande

Peritas oficiais da Coordenadoria Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul (CGP-MS) receberam condecoração da Câmara Municipal de Campo Grande na noite de segunda-feira (8). 

Foi entregue a elas a medalha Delegado de Polícia Civil Aloysio Franco de Oliveira. As profissionais homenageadas foram Karina Rébulla, Lívia Noleto, Thayla Venâncio, Joyce Yamahira e Priscila Tognetti.

A homenagem foi instituída por meio da resolução 1.260/2017. A condecoração serve como reconhecimento às peritas oficiais por atos de bravura e relevantes trabalhos desempenhados em favor da sociedade. 

Quem entregou as medalhas para as peritas foram os vereadores Eduardo Romero (homenagem a Karina Rébulla), Enfermeira Cida Amaral (Lívia Nolêto e Thayla Venâncio), Lucas de Lima (Joyce Yamahira) e William Maksoud (Priscila Tognetti).

Policiais civis também receberam medalha na mesma sessão solene realizada no prédio da Câmara de Campo Grande, por conta do reconhecimento pelo trabalho.

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul (Sinpof-MS), Saule Viganó Neto, acompanhou a cerimônia e parabenizou as cinco peritas criminais. A coordenadora geral de perícias de MS, Glória Suzuki, também esteve presente.

Tag3 - Desenvolvimento Digital