Notícias

08.08.2018 - 15:37

Perito criminal de MS e desembargador fazem palestra sobre Mitos e Verdades de Trânsito

Inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da ESA/MS
|
Compartilhe:
Perito criminal de MS e desembargador fazem palestra sobre Mitos e Verdades de Trânsito

Estão abertas as inscrições para a palestra "Mitos e Verdades de Trânsito", que será realizada no dia 21 de agosto com o perito criminal e diretor do Departamento de Apoio Operacional (DAO) da Coordenadoria Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul (CGP), Emerson Lopes dos Reis; e o desembargador do Tribunal de Justiça de MS (TJMS), Ruy Celso Barbosa Florence.

Os dois são especialistas na área criminal de acidentes de trânsito no país e abordarão em suas palestras vertentes ligadas a ocorrências da área no Estado. As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, no site da Escola Superior de Advocacia (ESA) e as vagas são limitadas.

Emerson Lopes dos Reis, inclusive, é membro da comissão organizadora do XI Seminário Nacional de Perícia de Crimes de Trânsito. O evento, um dos maiores no país na área, acontecerá em Bonito (MS) entre os dias 17 e 19 de outubro. Haverá palestrantes internacionais e atividades práticas, tais como crash tests. Inscrições para este outro evento podem ser realizadas no site do seminário, que acontece concomitantemente com o XIII Seminário Nacional em Identificação Veicular.

As palestras serão realizadas no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil subseção Mato Grosso do Sul (OAB/MS), às 19 horas do dia 21 de agosto. Informações podem ser obtidas a partir do telefone (67) 3342-4000 e (67) 98111-0970.

O evento é uma realização da OAB/MS, OAB/MS ESA, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul (Sinpof-MS).

Tag3 - Desenvolvimento Digital