Notícias

16.07.2018 - 22:40

Prorrogado prazo para envio de trabalho para Seminários em Identificação Veicular e de Crimes de Trânsito

Os pesquisadores ganharão a inscrição dos eventos
|
Compartilhe:
Prorrogado prazo para envio de trabalho para Seminários em Identificação Veicular e de Crimes de Trânsito

Não enviou seu trabalho ainda para o XIII Seminário Nacional em Identificação Veicular e o XIII Seminário Nacional de Perícia de Crimes de Trânsito?

Você tem um novo prazo para encaminhar sua pesquisa para ser apresentada em dois dos mais importantes seminários na área de perícia criminal do Brasil! Fique atento para a nova data, que agora termina em 29 de julho. Envie seu material para seminario@sinpofms.org.br.

Os trabalhos aprovados serão apresentados no maior evento em perícia de crimes de trânsito do Brasil. Os pesquisadores ganharão a inscrição dos eventos.

Os seminários acontecem no Wetiga Hotel, em Bonito (MS), entre os dias 17 e 19 de outubro. Na programação dos eventos estão atividades práticas como crash tests, simulação de atropelamentos, demonstração de técnica para identificar adulteração em motores e palestras com especialistas do Brasil e exterior.

Entre os nomes já confirmados como palestrantes estão o do perito criminal e doutor em engenharia Wilson Toresan Júnior, do argentino Gustavo A. Enciso, com formação em licenciatura em criminalística e que ocupa atualmente o cargo de diretor do Centro de Treinamento de Investigação e Reconstrução de Acidentes de Trânsito (CE-IRAT) e do norte-americano Rusty Haight.

Os seminários são uma realização do Sinpof/MS – Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul, promoção da ABC – Associação Brasileira de Criminalística e apoio da Coordenadoria Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul.

O prazo para realização de inscrição para participar dos seminários prossegue e ainda há preço promocional válido até 9 de agosto. Veja detalhes neste link. Quem é perito sócio da Associação Brasileira de Criminalística (ABC) recebe desconto. Estudantes têm valores especiais.

Os eventos são uma realização do Sinpof/MS – Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul e promoção ABC – Associação Brasileira de Criminalística. Patrocinadores oficiais são FARO Technologies e Regula. Apoio Governo do Estado de Mato Grosso do SulSecretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS e Coordenadoria Geral de Perícias de MS.

Tag3 - Desenvolvimento Digital