Notícias

17.07.2018 - 20:35

Regulamento para inscrição de trabalho nos Seminários Nacionais em Bonito

Os seminários acontecem no Wetiga Hotel, em Bonito (MS), entre os dias 17 e 19 de outubro
|
Compartilhe:
Regulamento para inscrição de trabalho nos Seminários Nacionais em Bonito

Leia o regulamento para submeter trabalho para o XIII Seminário Nacional em Identificação Veicular e XI Seminário Nacional de Perícia de Crimes de Trânsito neste link.

A Comissão Julgadora divulgará o resultados dos trabalhos selecionados até 10/08/2018.

Os trabalhos aprovados serão apresentados no maior evento em perícia de crimes de trânsito do Brasil. Os pesquisadores ganharão a inscrição dos eventos.

Os seminários acontecem no Wetiga Hotel, em Bonito (MS), entre os dias 17 e 19 de outubro. Na programação dos eventos estão atividades práticas como crash tests, simulação de atropelamentos, demonstração de técnica para identificar adulteração em motores e palestras com especialistas do Brasil e exterior.

Entre os nomes já confirmados como palestrantes estão o do perito criminal e doutor em engenharia Wilson Toresan Júnior, do argentino Gustavo A. Enciso, com formação em licenciatura em criminalística e que ocupa atualmente o cargo de diretor do Centro de Treinamento de Investigação e Reconstrução de Acidentes de Trânsito (CE-IRAT) e do norte-americano Rusty Haight.

Os seminários são uma realização do Sinpof/MS – Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul, promoção da ABC – Associação Brasileira de Criminalística e apoio da Coordenadoria Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul.

O prazo para realização de inscrição para participar dos seminários prossegue e ainda há preço promocional válido até 9 de agosto. Veja detalhes neste link. Quem é perito sócio da Associação Brasileira de Criminalística (ABC) recebe desconto. Estudantes têm valores especiais.

Os eventos são uma realização do Sinpof/MS – Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul e promoção ABC – Associação Brasileira de Criminalística. Patrocinadores oficiais são FARO Technologies e Regula. Apoio Governo do Estado de Mato Grosso do SulSecretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS e Coordenadoria Geral de Perícias de MS.


Tag3 - Desenvolvimento Digital