Notícias

20.11.2017 - 12:37

Saiba como o trabalho da perícia é fundamental na apuração de acidentes de trânsito.

O tema vai ser abordado no XVIII Seminário Regional dos Peritos Oficiais de MS e no V Seminário Regional dos Peritos Criminais Federais, que acontece dia 24
|
Compartilhe:
Saiba como o trabalho da perícia é fundamental na apuração de acidentes de trânsito.
A perícia criminal pode auxiliar na explicação de como alguém pode sobreviver a um impacto de 300 kg, ocorrido em um acidente de trânsito. Quando esse choque acontece onde está uma criança, o uso da cadeirinha permite salvar aquela vida.

Em acidente ocorrido em Campo Grande neste mês, uma mãe acabou falecendo ao sofrer o impacto de 17 toneladas, mas o filho dela sobreviveu a um choque violento.

A perícia em acidente de trânsito vai ser abordada no XVIII Seminário Regional dos Peritos Oficiais de MS e no V Seminário Regional dos Peritos Criminais Federais, que acontece dia 24, sexta-feira agora, na UFMS.

Para saber a programação acesse o site http://www.sinpofms.org.br/eventos. Há algumas vagas remanescentes e inscrições podem ser feitas no site. Participantes terão certificado com carga horária de 8h/atividade.

Veja também reportagem da TV Morena sobre o trabalho da perícia em acidentes de trânsito, exibida no Bom dia MS de 20 de novembro.
Tag3 - Desenvolvimento Digital