Notícias

07.12.2017 - 17:34

Sinpof-MS participa de sessão na Câmara para homenagear peritos criminais

Presidente, Saule Viganó Neto, esteve na sessão solene e também reuniu-se com entidades da Perícia
|
Compartilhe:
Sinpof-MS participa de sessão na Câmara para homenagear peritos criminais

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul, Saule Viganó Neto, participou de sessão solene na Câmara dos Deputados, hoje, que homenageou os peritos criminais por conta do dia 4 de dezembro, que é Dia do Perito Criminal.

Os deputados Alessandro Molon e Ademir Camilo foram os requerentes da homenagem. A Associação Brasileira de Criminalística (ABC) e presidentes de outros sindicatos participaram da sessão.

Peritos criminais também reuniram-se com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para tratar de temas ligados à perícia e atual legislação.

Nessa reunião, que envolveu comissão de juristas e peritos criminais, estiveram presentes o presidente da ABC, Leandro Cerqueira Lima; Bruno Telles, presidente da Associação Brasileira de Perícias Criminais; Hemerson Bertassoni Alves, presidente do Conselho Nacional de Perícia Criminal; Rejane da Silva Sena Barcelos, superintendente da SPTC (GO); Ricardo Antônio Macedo Lima, superintendente de Polícia Técnico SPTC (CE); e André Kluppel Carrara, diretor do departamento da Polícia Técnica (DF).

Veja fotos na sessão Galeria do site do Sinpof-MS.

Tag3 - Desenvolvimento Digital