Notícias

27.10.2017 - 22:36

Tragédia em Mariana é tema de palestra em seminário da Perícia em novembro e de reportagem do Globo Repórter

O perito criminal federal Marcus Andrade (Setec-SR-DPF-MG) estará em Campo Grande no dia 24 de novembro para falar do Caso Samarco
|
Compartilhe:
Tragédia em Mariana é tema de palestra em seminário da Perícia em novembro e de reportagem do Globo Repórter

A tragédia de Mariana, em Minas Gerais, completa dois anos com muitos questionamentos por parte das vítimas e esperança de se obter justiça pelos danos causados, vidas perdidas e destruição gerada na natureza.

O Globo Repórter exibe reportagem especial sobre o tema nesta sexta-feira (27). Já em novembro, o perito criminal federal Marcus Andrade, do Sistema Nacional de Gestão de Atividades de Criminalística do Departamento de Polícia Federal de Minas Gerais (Setec-SR-DPF-MG), estará em Campo Grande no XVIII Seminário Regional dos Peritos Oficiais de MS e no V Seminário Regional dos Peritos Criminais Federais para abordar a palestra: "Caso Samarco - A atuação da Perícia Criminal no Desastre da Barragem do Fundão".

Os eventos acontecem em 24 de novembro, no Complexo Multiuso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), a partir das 8h. 

Os seminários são uma realização do Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de MS, Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF), com apoio da UFMS. As inscrições limitadas serão abertas na próxima semana aqui no site do Sinpof-MS.

Saiba mais sobre os seminários, como a programação e palestras, na página de eventos do Sinpof-MS. Detalhes da reportagem do Globo Repórter podem ser acessadas neste link.

Tag3 - Desenvolvimento Digital